Smarttrucks

Smarttrucks na FENATRAN

Em novembro de 2022, a Smarttrucks marcou presença na 23° edição de uma das mais importantes feiras de transporte do mundo, a FENATRAN – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, que acontece desde 2016 no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

A cada ano que passa, ela supera no âmbito da inovação, com expositores que têm soluções completas para o mercado. Alta tecnologia, produtos intencionais, o que há de mais atual em transporte e tecnologias para evolução e inovação, que ajudarão no sucesso do ramo logístico.

A INTELBRÁS, parceira da Smarttrucks, foi um dos expositores na feira e trouxe alguns lançamentos que trarão muito mais benefícios para a empresa de seus clientes, alguns produtos já conhecidos, porém com novas atualizações, softwares para solucionar ajustes do sistema da frota, soluções Off Grid – painéis solares para gerar energia em qualquer lugar, trazendo soluções totalmente autônomas, e outros que futuramente você poderá encontrar em no site da Smarttrucks. 

Quer dar uma passeada e ver como foi lá no Stand? Clica no link do vídeo e vem comigo.- https://www.instagram.com/p/CnkJA2dshum/

Todos pensando em segurança, redução de custo e facilidades para você empreendedor do ramo. 

A Smarttrucks está sempre evoluindo, buscando inovação, tecnologias e segurança para a frota de seus clientes, numa abordagem dinâmica e precisa.

Conheça alguns dos produtos que a Smarttrucks oferece: 

– Software de gerenciamento para frotas;

– Câmeras veiculares para registrar todos os momentos durante a viagem do seu motorista;

– Gravadores veiculares MDVR´s, que monitoram e armazenam as gravações;

– Energia Solar: Painéis solares que geram energia para aparelhos eletrônicos e até mesmo para veículos motorizados.

Esses são alguns dos exemplos do que a Smarttrucks pode oferecer a você, mas continue nos acompanhando para ficar por dentro de todas as novidades para seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Enviar mensagem
Fale Agora Conosco
Olá tudo bem? Clique no botão para falar com um de nossos atendentes.